• RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Thumbnail Recent Post

Recent Comments

Posted by Patinho - -





Estou Recebendo muitas mensagens dos usuarios do Temas Narcross, e nisso tem muita gente me perguntando, De que praticamente se trata este blog?

Muito Bem, se não deu pra perceber, do que ele se trata praticamente, pois vou explicar, muitos de noís utilizamos o Windows Xp, e sempre vem com aquele visual azulzinho, olivazinha ou o prateado, este blog é pra quem já abusou estes "padrõeszinhos" do Windows Xp, e quer dar um check-up no estilo do seu windows e deixa-lo mais alegre com uma performance que lhe deixa alegre e fica mais bonito, claro, todos nois gostamos de coisas novas, com um estilo diferente, com um jeito diferente, por isso que lhes dou estes temas inteiramente grátis em troca eu sô peço uma coisa, que cliquem pelo menos uma ou duas vezes por dia naqueles anuncios em desta cor lá em cima nos anuncios do google, pois são eles que deixam o site de pé, nós fazemos uma troca, simples, eu lhe dou os temas e você deixa meu site de pé. Não custa nada é rapidinho e pratico e os anuncios sãoi bem interessantes! ;)

Muitas Pessoas também tem perguntando porque eu não explico sobre os temas, e eu estou dizendo logo, Se eu dou uns 2 ou 3 prints mostrando o principal dele, mostrando tudo que tem de belo nele pra que explicar algo, já ouviu falar que uma imagem vale mais do que mil palavras?

Então ^^

Espero que Eu tenha Respondido todas as perguntas.

Se tiverem mais alguma, podem me contatar pelo email ( me enviem uma mensagem, eu não uso este email para conversas instântaneas) me contate por NAR_CROSS@HOTMAIL.COM


Muito Obrigado pela Atenção de vocês e continuem a visitar o site, pois ele estará repletos de novidades diariamente!